TINTAPERMANENTE

PALAVRAS AO VENTO E SIMPLESCRITOS

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, abril 02, 2004

LIVE TO RIDE
RIDE TO LIVE

Fiel companheira de estrada, leva-me para longe,na tua sela.
O teu grito rouco e ensurdecedor clama por liberdade,
Oh como só tu me compreendes!
Rolamos pela estrada fora com destino sem destino, nem tu fiel companheira conheçes o lugar,
Mas continuamos enfrentando o negro.
Voamos, corremos, choramos, caminhamos como loucos pela estrada que não tem fim, não acaba nunca,
O frio que nos acompanha torna-nos mais unidos e envolventes como um só,
Está escuro e temos mêdo afinal não somos nenhuns heróis
O nevoeiro que teima em nos acompanhar, persegue-nos há muito,
Por fim paramos e sentimos o mal estar, Falta-nos algo...
Ela não veio e tu não a conheceste o Julho ainda vem longe...
Entramos para nos aquecer, As pessoas são estranhas porque também nos sentimos estranhos,feias são as caras quando estamos sós, Vamos fiel companheira.
A estrada tortura-nos surgem-nos cara monstruosas através do nevoeiro porque nos sentimos estranhos,
Será que alguém se lembra de nós e dos nossos nomes?
Nunca mais vou! Prefiro a minha festa e os amigos.
Somos cavaleiros na tempestade temos de voltar, ainda temos muito para Amar vou-lhe pegar na mão e dizer-lhe que de nós também depende o mundo. Onde estás? Como pássas? Quando irás?
Como egoístas somos , Existe mais alguém que também precisa de calôr, carinho, e orientação, Estará só?
Não Não nos podemos despedir porque ainda não é o Fim!
Para onde olho vêjo-te, estás presente!
Acordo-te a meio da noite com um beijo,
Não te preocupes, nada me pode acontecer sou um heroizinho.
Junto a esta lareira onde escrevo e me aqueço,
Loucos nesta caminhada, sabia que não me abandonavas fiel companheira.
PCHDHS