TINTAPERMANENTE

PALAVRAS AO VENTO E SIMPLESCRITOS

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, junho 11, 2004

Passos a 2
Os passos nunca perdidos,
Levam-me para onde me posso reencontrar,
No reencontro do que nunca se perdeu,
Perdemo-nos.
Perdemo-nos no olhar,
Perdemo-nos no falar,
Perdemo-nos no respirar,
Reencontramo-nos no que nunca nos esqueçemos,
Esqueçemo-nos do que não queremos relembrar,
Os passos que se pensavam perdidos,
Transportam-nos ao encontro,
Do Sol e da Lua,
Eternamente puros,
Caminhamos em sentidos opostos,
Encontramo-nos no caminho dos passos que nunca se perderam,
Perdemo-nos neste reencontro,
Reencontro de memórias e sentimentos nunca esquecidos,
Leve brisa que sopra do lado do mar, por onde já não me levam os meus passos,
Oriento-me pelas recordações e sigo sem parar,
Dou por mim a viver o que nunca vivi e a viver e que já vivi,
Hoje não nos encontramos, porque me perdi.
Os caminhos paralelos um dia se encontrarão neste imenso infinito que é o espaço,
Nestes passos nunca perdidos que ainda te recordo.