TINTAPERMANENTE

PALAVRAS AO VENTO E SIMPLESCRITOS

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, agosto 07, 2006

Sabedoria

Sabedoria I

Um velho índio descreveu certa vez:- Dentro de mim, existem dois cachorros: um deles é cruel e mau, ooutro, muito bom.
Os dois estão sempre brigando.
Quando perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu:- Aquele que eu alimento.

Sabedoria II

A espantosa realidade das coisas.
É a minha descoberta de todos os dias.
Cada coisa é o que é.
E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra.
E quanto isso me basta.
Basta existir para ser completo."

Fernando Pessoa

1 Comments:

Blogger patriciar said...

exelente escolha! sem dúvida, um dos meus favoritos! parabéns!

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home